quinta-feira, 13 de maio de 2010

Riqueza

Dia quatro foi meu aiversario. Quase junto com o blog (dois de maio). Aliais, parabens pra ele. Um ano de puro cliche filosofico. Por vezes pensando em tanto a escrever. Chegava aqui dizendo o que todo mundo ja pensou e ja entendeu mas que pra mim foi como descobrir a polvora. Ou quando a Lady Gaga colocou fogo no piano pela 1 vez. (O que e quase a mesma coisa...). Ando nas ruas conversando com cada parte do asfalto, escutando o que cada rara arvore tem a dizer e depois me pego filosofando esperando o sinal abrir pra eu atravessar.
Encontrei com os meus amigos pra comemorar no sabado. La naquele bairro que ja virou cultura pura. Sempre foi na verdade. Dai vi que meus amigos (os de verdade) continuam os mesmos, mas tao diferentes. Um ano eh pouco tempo, mas eh muito tambem. Mudei, mas continuo a mesma. A manivela cacholesca nao para de girar. Eu me senti tao feliz por isso. Porque mesmo que se escolha ficar parado, vc faz uma escolha e de alguma forma cresce. Nao que eu tenha escolhido ficar parada. Acho que todo dia, a cada segredo que o vento me conta quando bate gelado no meu rosto pela manha, eh como colocar fogo no piano. Os detalhes tao obvios e tao escondidos da vida. Simples, todos ja viram. Nao enxergaram. Os peixes sao os ultimos a enxergarem a agua.

Meu Allstar nao e verdadeiro. As marcas que tenho nas minhas roupas sao de agua sanitaria. Minha mochila eh surrada do chao do trem. Me sinto rica.

2 comentários:

  1. Cara, Ingrid se superou...
    *________* Bom ler um post desse pela manhã, antes de ir pro estágio...rs (siim, eu consegui! hahaha)

    ResponderExcluir
  2. achei muita bela a analogia da felicidade da descoberta com os pianos queimados.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger