sábado, 2 de maio de 2009

É um prazer

Como sempre eu inventando moda. Pois é, agora é o blog. De novo... outra tentativa de expor minha opinião. Eu não sou a mestre das opiniões. Ao contrário, ultimamente ando em tanto conflito das minhas verdades. Acho que é porque por muito achei que era a dona da verdade. Mas existe uma verdade absoluta? bem, eu acredito que não. Não quero forçar ninguém a concordar nem aceitar ou muito menos mudar seu ponto de vista sobre o que eu escrever aqui. Meus conflitos e reflexões me obrigaram a expor isso pra alguém, pra que eu receba críticas mesmo e até saber no que posso mudar. Até porque o meu ponto de vista é apenas a vista de um ponto e outras vistas de outros pontos podem ser discutidas e é assim que a gente cresce. Não estou dizendo que sou uma marionete manipulada por tudo o que me falam, ou que tudo que me disserem eu vou aceitar e mudar, mas a troca é muito interessante ao meu ver e eu espero que pra vocês também.
Sintam-se a vontade para falarem o que quiserem. Isso é internet. Isso é comunicação. Isso é liberdade de expressão.
É e será um prazer. Espero que pra vocês também.

Um comentário:

  1. Você já chegou escrevendo melhor que eu. Me sinto tão dminuída.
    Já li os três posts, vou deixar vc linkada no meu blog.
    E existe sim uma verdade absoluta. Tá lá na minha lista de links.
    Beijos. Feliz aniverário atrasado.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger