quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Funk no ônibus




Ola amigos. Desculpem a looonga ausencia. Mas a faculdade realmente me pegou nesses ultimos meses.... sem contar com problemas de pequenas reformas e com isso problemas na internet. Formataçoes com virus que quase assassinaram o pc... enfim gente o importante é que eu to aqui firme e forte pra gente poder trocar aquela ideia bacana... Afinal de contas tirei ferias de vocês praticamente, agora é hora de contar tudo o que aconteceu.

Mas antes de contar como foi as férias, hoje, eu queria falar de uma coisa muito séria. Aconteceu ontem. Provavelmente já aconteceu com todo mundo. E com quem nao aconteceu, provavelmente esses se lamentam por isso acontecer...
Estava eu tranquila no ônibus com meu irmão ontem e aí o cara atras da gente colocou um funk bem alto no celular... Até aí tudo mais ou menos razoavel. Mas de repente os que estavam do outro lado do ônibus começaram colocar funk no celular também, mais alto ainda e começou entre eles uma espécie de DUELO DO FUNK MAIS ALTO! O meu irmão muito são olhou pra mim e disse: "graças a deus, ingrid, graças a Deus..."
"graças a Deus o que?"
" Que eu não tenho porte de armas..."


A gente começou a rir... Por uns 30 segundos o milagre ia acontecer. Não, não. Eles na iriam desligar o celular, nem descer, nem mudar de lugar. Esse era o refrão da música GOSPEL que um deles colocou pra tocar. Gente eu nao tenho nada contra nenhum estilo entende, música é vida, mas ninguem pode interferir na vida do outro com a sua música né... não nesse contexto.

-Isso ai, Ingrid devem ser meus inimigos espirituais ... eles estao dizendo " vai vai perde a paciencia, Victor..."

- Talvez eles que estejam obssediados, Victor...

Vitinho e eu começamos entao a lembrar de filmes e series engraçadas pra ver se o estresse passava e até que deu certo. Enfim, acabou a playlist deles. E sabe o que eles fizeram? ELES COLOCARAM PRA TOCAR TUDO DE NOVO!!
Faltava alguns metros pra chegar o nosso ponto e tinha um engarrafamento enorme pela frente.

"ô piloto, pode abrir aqui pra gente? Valeu valeu..."
E nunca foi tão bom chegar em madureira...

2 comentários:

  1. HUAHUHAUAHUHAUHUAAUHUAHUA
    Ai, ai, Ingrid...
    Sua ironia me faz rir...
    Estás reclamando de barriga cheia senhorita, quer ver teste de paciência é isso acontecer no metrô, você fazendo parte da outra pessoa...
    Eu já me tranquilizei e até canto as músicas, fazer o quê? se não pode com eles...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito foda XD UHUHASHUAHS tem que matar esse povo :@

    ResponderExcluir

Powered By Blogger